No programa desta sexta-feira, estivemos à conversa com dois verdadeiros especialistas no "Comércio e Empresas". Este foi o tema do programa e estiveram connosco o Dr. Nelson Silva (à esquerda), economista e quadro superior do BPI na rede empresarial e o Dr. Rogério Hilário (à direita), Presidente da Associação Comercial e Industrial do Fundão.
O momento conturbado pelo que passa a economia nacional, incidindo particularmente no que mais nos toca, ou seja, em termos microeconómicos, foi a base da "linguagem". Alargando horizontes nacionais, a cultura dos jovens empreendedores portugueses, comparativamente com outros países, também foi aflorado com argumentos de quem conhece profundamente o assunto.
Um telefonema de um comerciante, de seu nome Luize Mendeze, animou a noite, como vem sendo hábito.
Pela segunda vez, o programa foi interronpido pela redacção de informação, com o jornalista Paulo Eucalipto, com uma notícia de última hora, relaccionada com o surgimento de um novo movimento de luta contra os parquímetros na cidade do Fundão, de seu nome GOPALBEL- Gostamos dos Parquímetros Lá Bem Longe.
Para quem não teve oportunidade de ouvir ontem às 23 horas, relembramos que o mesmo programa será reposto na madrugada de domingo, ou seja, de sábado para domingo, à uma da manhã.
5 comentários:
Tenho enorme curiosidade para ouvir o Dr. Rogério Hilário sobre o tema que tem afectado os comerciantes do Fundão: PARQUÍMETROS.
Conheço pessoalmente o Dr. Nelson Silva. Admiro a sua capacidade profissional com conhecimento de causa, porque é com quem trabalho no BPI. Visita regularmente a minha empresa e tenho enorme consideração por ele. Como é óbvio não vou perder o programa.
Gostei muito do programa de ontem, foi bastante interessante e tenho de vos dar os parabéns.
Continuem com o "Linguagem de Café".
Cumprimentos a toda a equipa
Embora tenha sido um pouco técnico, foi muito interessante.
Cada vez aprecio mais o vosso trabalho. Continuem.
Gostei imenso do programa, como tenho gostado de todos, claro os que me foram possível ouvir. Como já posso aceder ao vosso "Blog" (isto da Internet é uma coisa fantástica) já posso manifestar a minha opinião, o que me agrada. Continuem, precisamos todos, penso eu, de algo que nos permita libertar o stress do dia, e sem duvida o vosso programa tem ajudado. Queria só acrescentar que a equipa tem melhorado as suas prestações, quer colectiva, quer particularmente. P'ra todos votos de ainda maiores sucessos e longevidade para o programa.
Ass: F.S.T.
Enviar um comentário