Este foi um programa especial, num formato diferente dos anteriores. Toda a equipa do "Linguagem de Café" esteve presente e não houve convidados. Conversámos um pouco entre nós e passámos música portuguesa num tom mais calmo.
A decisão de fazer o programa nestes moldes partiu de toda a equipa, uma vez que neste dia se celebrou o dia da morte de Jesus Cristo e foi a noite da procissão do Enterro do Senhor.
Mesmo sendo uma emissão especial, fomos surpreendidos com uma visita especial, o Sr. Luize Mendeze que, na impossibilidade de estabelecer ligação telefónica connosco, deslocou-se às novas instalações da RCB e veio conhecer a equipa do "Linguagem de Café".
Para os ouvintes que já mostraram interesse em nos conhecer, decidimos publicar uma foto de equipa.Foto: (da esquerda para a direita, em pé) Osório Figueiredo, Fernando Pires, José Torres e Bruno Flores.
(na horizontal) José Silva.
5 comentários:
Concordo com a vossa opção de fazer um programa especial. É uma questão de respeito que muito me agrada.
Mesmo sendo uma emissão especial, eu não vou perder.
Boa Páscoa para todos.
O Luis Mendes tb é caçador? Deve ser um artista. Não irei perder.
Já agora, parabéns pelo programa.
Ouvi agora o promocional do programa de hoje e adorei.
Até porque sou caçador e achei piada ao facto dos coelhos tb ouvirem este programa com mp3 nas orelhas...Ah....
Cumprimentos a toda a equipa.
Pois é ouvintes da RCB, estes tipos da Linguagem de Café são uns grandes malucos. São os gatos fedorentos da rádio. Fico contente de uma rádio local ter encontrado o bom caminho. E isto sim é rádio ao nivel de uma nacional mas, com assuntos cá da região. Senhores Directores da RCB não percam esta rapaziada. Eles sabem trabalhar os assuntos de uma maneira simples e divertida.
Ah! Já agora,eles não são como o gato fedorento, são como eles, os da Linguagem de Café (cada grupo só é igual a ele mesmo e mais nada).
ah ah ah
Enviar um comentário