O programa Linguagem de Café Nº4 teve como convidados o Grupo de Fados do Fundão. O FADO foi o tema de conversa e para quem aprecia um bom faduncho foi um excelente programa. Este grupo aproveitou o programa para fazer uma homenagem ao seu grande fundador, Sr. Palminha, dedicando-lhe um fado.
Nesta edição tivemos também a participação do incontornável Luize Mendeze, que, sendo também um fadista de nível, nos brindou com a sua intervenção e com um fado de ir às lágrimas.
11 comentários:
Então o Luize Mendeze também é fadista...
Não vou perder.
1 abraço para toda a equipa.
Em minha casa só tenho 4 canais de televisão (RTP1, RTP2, SIC, TVI)isto porque não tenho cobertura da Cabovisão, e com os senhores da Tv Cabo eu não quero nada. As minhas noites passo com a familia na companhia da RTP1 ou RTP2 porque de novelas estamos nós fartos.
Bem tudo isto para dizer que encontrei uma alternativa, a nova grelha da RCB. Com fantasticos programas, e um deles é o de esta grande e bela equipe (como diz o Osório Figueiredo). Se bem que a lá um outro as terças feiras as 21 que valha-me Deus.
Apenas estou aqui neste blog para desejar a RCB e ao Linguagem de Café muitas felicidades, são uma boa companhia nas minhas noites...
Este é um bom programa e já sou fã do Luis Mendes. Poderiam colocar aqui as gravações de Luis Mendes para voltar a ouvir?
Agradecia, porque queria ouvir de novo.
1 abraço e cumprimentos a todos.
Li agora todos os comentários desta postagem e deixem-me dizer-vos que sou um fã do vosso programa. No entanto, não posso deixar em claro a opinião de outro comentador acerca do programa (desculpem mas não sei o nome) que vai para o ar às 3ªs das 21 às 22. Aquilo é mesmo uma conversa de palha. Ao que sei é de um actor. É que perguntar aos convidados qual a cor das calças e se gosta dessa cor. Depois perguntar se gosta do verde escuro!!!! Caros amigos da RCB, repensem certos programas porque este é mesmo desinteressante, o que não acontece com o "Linguagem de Café" que tem um excelente conteúdo. Esse actor que oiça o seu próprio programa e veja se aquilo tem algum interesse.
Para vocês, continuem com o vosso trabalho. É a hora mais rápida da semana, mal dou conta já é meia-noite.
1 abraço para todos
Opá! Fado! Hummm, tenho de ouvir. Ianda não tinha tido a oportunidade de vos dizer o quanto foi porreiro ir ao vosso programa e que vocês têm mesmo jeitinho para a coisa... Continuem, assim se faz rádio com qualidade, sim senhor!
Olá amigos da Linguagem de café. Este programa do fado foi bom. Gostei particularmente do fado que o Luis Mendes cantou. Creio que vocês são o máximo.
Continuem.
Gostava de ver as fotos dos vossos convidados. Não me digam que se esqueceram de levar a máquina...
Até que enfim...
Estava a ver que não publicavam nenhuma foto.
Eu quero ver as fotos, porque depois de ouvir o programa, tenho sempre curiosidade para saber quem lá esteve.
Cumprimentos a todos.
Olá equipa!
Muito bom sim senhor. Não há possibilidades de disponibilizarem um arquivo sonoro dos programas, para quem não pode ouvir pelos mais variados motivos, e desta forma abrirem o vosso programa ao mundo e alargando-o no tempo?
Fica a sugestão, gostei muito de ter participado no vosso programa nº 4 do Linguagem de Café.
Já agora, se realmente gostam de ouvir fado (temas não editados e portanto desconhecidos)e não só façam o favor de aparecer no http://fado-bercodelinguagem.blogspot.com e deixem-me também o vosso parecer.
Um abraço fraterno.
Este grupo é muito bom e com muita qualidade, é pena a nossa Câmara não os apoiar como deve de ser.É com grupos desta qualidade que o nome da cidade do Fundão ganha fama por este pais fora...Um grande abraço para eles e para toda a equipa do programa da RCB.
Este programa é realmente de qualidade, estive a ouvir para poder gravar este programa em especial e fiquei admirado com o potencial da equipa, com muita energia...em relação ao grupo de fados do fundão o que tenho a dizer é que é uma "familia" com muita qualidade e pouco explorada pelo Municipio.
Um grande abraço e especial ao "CAPITAN" Torres.
Enviar um comentário